13/04/08

Gondomar 0; Olhanense 1

Com o jogo a ser transmitido pela Sporttv, numa manhã cinzenta em que o sol parecia não aparecer para os nossos lados,os primeiros minutos de jogo ainda deram para animar os espectadores presentes no estádio de São Miguel, em Gondomar. O encontro começou a ser disputado a bom ritmo e a bola chegava com facilidade às áreas de ambos os conjuntos.Gondomar e Olhanense pareciam estar ali para discutir os pontos.
Do lado gondomarense, Feliciano era o principal motor do ataque da casa e a nossa equipa apostou sobretudo nas transições rápidas para o ataque, mas nunca conseguindo concretizar em golo.
No segundo tempo, com o nosso Gondomar mais apático em termos ofensivos muito por culpa da coesão defensiva e da subida do Olhanense no terreno, a qualidade do futebol decresceu e as oportunidades escassearam.
No arranque do segundo tempo Felipe Cardoso quase marcou após cruzamento de Toy e, ao minuto 69, o golo do Olhanense acabaria por surgir por intermédio de Gomis, recém-entrado na partida.
O avançado aproveitou a passividade dos defesas gondomarenses,aproveitando um erro defensivo, entrou na área em velocidade e fez a bola passar por cima de Murta.
Nicolau Vaqueiro resolveu então mexer na equipa pela segunda vez e fazer duas substituições de uma assentada só: Fernando Aguiar e Zequinha faziam render João Fernandes e Cicero, que até estavam bem na partida.
Até ao final o GSC tentou reagir, mas sem organização. O Olhanense explorou o contra-ataque. A equipa de Diamantino Miranda ainda marcou mais um golo mas, foi anulado, já que Toy estava em posição irregular.

Após duas vitórias consecutivas, voltamos agora ás derrotas, num jogo em que poderiamos ter quase assegurado a manutenção. Assim sendo, só nos resta continuar a lutar e a dar força aos nossos jogadores para que nos próximos jogos isso seja possivel.
Saudações Gondomarenses

1 comentário:

Anónimo disse...

Que me desculpe o treinador, mas a culpa da derrota, desta vez é dele. O Marco Cadete no banco???!!! Más substituições!

Momentos para mais tarde recordar...