03/05/08

Já está

"O Gondomar garantiu hoje matematicamente a manutenção na Liga de Honra em futebol, ao vencer em casa o tranquilo Estoril por 1-0, graças a um deslize do visitante Pedro Duarte, em encontro da 28ª jornada.
O único golo da partida ocorreu aos 15 minutos, com o avançado Feliciano a rematar da direita, junto ao vértice da área visitante, para o desvio inglório de Pedro Duarte.
Na primeira parte, há ainda a registar a carga do guarda-redes visitante Márcio Ramos sobre as costas do atleta gondomarense Zequinha, à entrada da pequena área, mas o árbitro nada assinalou.
Os primeiros 45 minutos foram equilibrados a nível ofensivo, com as jogadas combinadas de Leandro e Paulo Tavares em destaque na equipa do Estoril, e as tentativas frequentes de Feliciano e Zequinha na frente gondomarense.
O Estoril entrou mais ofensivo na segunda parte, a levar perigo à área caseira, logo nos minutos iniciais, com uma jogada de insistência de Dagil e André Cunha, salva na linha de golo pela defesa do Gondomar.
A equipa da casa subia pela ala direita com Zequinha e Nelsinho, mas o Estoril respondia facilmente com um remate forte de Marco Silva, salvo "in extremis" pelo guarda-redes Murta, e com outra tentativa de Dagil.
A segunda parte do jogo foi dominada pelo Estoril que, ainda assim, não conseguiu chegar ao golo."

Sem comentários:

Momentos para mais tarde recordar...